quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Cap. 11 As long as you love me e HOT


Cap. 11 As Long As You Love Me

Justin - Acho que você vai ter uma história pra contar pra sua mãe kk' -diz isso deitando você na cama e te beijando-
Vc - Só se você contar, pq eu vou morrer de vergonha
Justin - Pode deixar que eu conto tudinho
Vc - JUSTIN! Até parece...
-COTINUAÇÃO-

ATENÇÃO: PARTE HOT ABAIXO.NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS SE TIVER ALGUÉM ATRÁS DE VOCÊ 

Justin então, colocou uma mecha de seus cabelos atrás de sua orelha, e deslizou os 
 dedos que pararam em seu queixo, você o olhou, sorriram, e então ele foi chegando cada vez mais perto, até que se beijaram.
 O beijo foi tão intenso, que quando você percebeu Justin te pegou pela cintura e te sentou em seu colo, ainda se beijando, ele Tirou a sua blusa,

 você fez o mesmo com a camisa dele, ele subiu em cima de você com uma rapidez inexplicável, agora estavam os dois ofegantes.
 Justin então tirou sua calça, e estava com uma cueca boxer roxa. Você suspirou ao sentir o “Jerry” passando pela sua virilha,  Justin te virou por um segundo, passou a mão pelas suas costas e desabotoou seu sutiã, novamente te deitou e ficou por cima de você, ele parou de te beijar e foi descendo devagar, dando leves beijos em seu pescoço até que parou em seus seios, ele agora passava sua língua em seus mamilos, bem devagar, alternava entre os mamilos, novamente tornou a  descer, beijava lentamente sua barriga até tirar a ultima peça que você ainda vestia, sua calcinha. Após tira-la ele novamente te beijou, desta vez com ainda mais desejo, enquanto você o beijava, você tirou sua cueca, você ficava cada vez mais louca, a cada toque, a cada beijo, a cada suspiro que Justin dava toda vez que você o beijava.Você apertava o "Jerry" e Justin ficava louco. 
 Justin estava incontrolável e a forma como te beijava mostrava cada vez mais seu desejo. Justin então, te penetrou, deixaram escapar ao mesmo tempo, um pequeno gemido.
 Você entrelaçou suas pernas atrás dele e enlaçou seus dedos em seus cabelos próximo a nuca, deixou que sua outra mão deslizasse pelas suas costas nuas. Justin continuava o vai-vem enquanto passeava com sua mão pelo seu corpo todo, dando leves apertões quando passava pela sua cintura e pelos seus seios,  com sua outra mão ele apoiava sua cabeça segurando firme em seus cabelos. Logo ele acelerou o movimento, te fazendo gemer mais alto e com mais intensidade, Justin suspirava e gemia cada vez mais rápido, ele cochichava em seu ouvido: “eu te amo”, “você é a mulher da minha vida”, “você me deixa louco” etc..
 Logo chegaram ao orgasmo, Justin soltou um gemido mais alto que o normal, em seguida relaxou sobre você. Ficaram deitados, ofegantes, até que dormiram. 

*De manhã: 
Narrador on:
-Justin acordou cedo, (milagre), 6:00h, se levantou com cuidado para não acordar você, tomou um banho, deu um beijo na sua testa e foi sair, você acordou e disse:

Vc: Justin, ta tudo bem?
Justin: sim, sim, ta tudo bem
Vc: você vai sair?
Justin:  Vou sim, vou buscar uma amiga no aeroporto e já volto, ela vai ficar uns dias aqui
Vc:  Quem é ela?
Justin:  O nome dela é Amanda, (Amanda atrapalhando a história: kk' olha eu entrando na história) você vai gostar muito dela
Vc: Hm...ta bom, volta logo, tá?
Justin:  Ta bom minha ciumentinha rsrs, agora dorme, vai

Amanda on: (não a moderadora, a Amanda da história, ta?)
Oi, meu nome é Amanda, tenho 18 anos, sou Brasileira, me mudei pro Canadá com 5 anos e conheci o Justin, mas com 14 tive que me mudar novamente para o Brasil por causa do trabalho da minha mãe e do meu pai. Minha mãe é muito amiga de Pattie e sempre a ajudou. Estou com muita, MUITA saudade dele. Vou me mudar para Atlanta, numa casa vizinha dele. Mas enquanto não compramos a casa vou ficar "hospedada" na casa dele e aproveitar que ele está de férias.

Amanda: Será que ele lembra de mim? O avião já está quase chegando ao seu destino. E se ele não vier?
Isa (mãe da Amanda): Mais é claro que ele vai vim. Fica calma. Ele vai ta lá quando você chegar

Fiquei pensando na possibilidade e ele não vir, olhando pela janela do avião
(Não ta passando carro, ela ta num avião)

Até que senti o pouso do avião....sai do avião e peguei minhas malas e ouvi alguém chamar o meu nome, quando me virei, sim, ele estava lá, larguei tudo e fui correndo abraça-lo e ele fez o mesmo


nem acreditei que isso estava acontecendo. ele estava lá. Ele lembrou de mim.
Ficamos por um bom tempo nos abraçando. Era como se o mundo todo fosse só nós dois. Eu só queria ficar ali pra sempre.

Até que minha mãe querida atrapalhou tudo:
Isa: Oi Justin, que saudade do meu sobrinho (Justin chamava minha mãe de tia)
Justin: Oi tia, também estava com muita saudade
Amanda: Vamos? Estou morrendo de fome!
Justin: E quando você não está?
Amanda: -da um soco de leve no ombro de Justin-
Justin: Ai! Doeu
Amanda: Para, nem doeu tanto assim, Jus
Justin: Ai que saudade de você me chamando de Jus -beijo na bochecha-
 Fomos andando de mãos dadas até o carro, como fazíamos antes.

Nós sempre tivemos uma amizade muito colorida, mas nunca passou de beijos quentes,       ou não .
Entramos no carro e ficamos conversando até que chegamos na casa dele. Ele foi me mostrar o meu quarto:
(se não gostar ignore)

Pude perceber que ele estava cansado. Deitei na cama e ele deitou no meu colo. Ficamos assim por um bom tempo. Até que eu adormeci também. Estava casada da viagem. Acordei com Justin 'brincando' com meu dedos

Amanda: Faz muito tempo que você esta acordado Jus?
Justin: Não, acordei agora
Amanda: Que horas são?
Justin: Quase nove, porque?
Amanda: estava querendo sair, conhecer a cidade, algo do tipo.
Justin: Mais tarde eu ligo pra Cait e pros meninos pra gente marcar de sair
Amanda: A Cait e os meninos estão aqui? Ai, que saudade dele!
Justin: E de mim? Você não estava com saudade, não?
Amanda: Saudade de você?...........Muita, MUITA, muita saudade
Justin: Também estava com saudade de você
Amanda: Eu te amo Jus!
Justin: Eu também te amo Amanda!
XXX: Justin!?
Justin: Ah, oi Seunome...essa aqui é a Amanda

Você on:
Acordei e não vi Justin na cama, o que era estranho, já que ele falou que voltaria logo. Já era quase none horas e eu lembrei que ele tinha que ensaiar com o BTR (Big Time Rush pra quem não sabe), fui procura-lo por aquela enorme casa. Procurei na cozinha, sala de tv, sala de jantar, sala de jogos, piscina, banheiros, e quartos, até que ouvi a sua voz misturada a voz de uma garota. Quando cheguei no quarto ele estava abraçado com ela, de mãos dadas e ouvi:


Garota: Eu te amo Jus!
Justin: Eu também te amo Amanda!

Eu: Justin!?
Justin: Ah, oi Seunome...essa aqui é a Amanda
Ele não fez questão nem de se levantar, ficou do mesmo jeito, abraçado com ela. Naquele momento eu só tinha vontade de chorar, mais tentei segurar o choro
Eu: Oi, Amanda
Amanda: Oi Seunome, né?
Eu: É sim! -olhei pro Justin com um olhar de: me apresenta né!
Justin: Ah é! Amanda, a Seunome é a minha namorada
Amanda: Sério?! Cuida bem do meu amor, tá
Eu: -Forcei um sorriso- Ah Justin, se arruma que você tem que gravar com o BTR
Justin: Nossa tinha me esquecido
Amanda: BTR? -soou como quase um grito- posso ir junto? Eu amo eles
Justin: Pode sim. Vou me arrumar! -falou se levantando e me deu um selinho rápido e foi pro quarto
Fui pra cozinha preparar alguma coisa pra comer e liguei pra Cait, quando vi os dois saindo juntos só conseguia chorar. Minutos depois a Cait chegou e me viu chorando:

Cait: O que foi amiga?
Eu: Só me abraça, por favor

Cait: Mas, mas o que aconteceu?
Eu: O BIEBER!
Cait: O que tem ele, e porque você ta chamando ele assim?
Eu: E-ele me t-traiu
Cait: O que? -predominava uma expressão de espanto no rosto dela- eu não acredito
Eu: Porque ele fez isso? Ele não me ama
Cait: Calma amor, deve ter uma explicação lógica pra isso. O justin não é de fazer isso
Eu: Mas ele fez

Amanda on:
Saímos para ir finalmente encontrar o BTR, nem acredito que eu vou conhecer eles, eu AMO eles. Chegamos ao local acompanhados pelo Kenny, como esse cara é engraçado!
Logo que cheguei no estúdio vi o Logan gravando:


Amanda: JUSTIN! -gritei
Justin: O que foi? -perguntou assustado pelo meu grito
Amanda: Me belisca!
Justin: Porque coisa?
Amanda: O LOGAN HENDERSON TA CANTANDO NA MINHA FRENTE
James: Já vi que é uma rusher
Amanda: OMG, o James ta falando comigo! Eu não sou UMA rusher, eu sou A RUSHER
James: kkk' então você não é daqui, né?
Justin: Claro que não né cara. Ela é brasileira!
Amanda: Ta explicado oque?
James: As brasileiras são as mais gostosas
Amanda: -cora-
Justin: Mais respeito cara!
Scooter chega
Scooter: Eai man, O Logan já acabou de gravar, ja poder ir lá pra gravar todos juntos
Justin: Okay! Bora gente

Fiquei assistindo a gravação, mais não conseguia tirar os olhos do Logan e pude perceber que Kendall e James não paravam de me olhar. Quando acabou o ensaio os meninos vieram puxar assunto comigo

Logan: Oi Amanda...- passando a mão no cabelo da amanda-
Justin - o cara.......
                                 continua  

Um comentário: